10 setembro 2013

Behind the scenes

Porque escolhi fotografar emoções, procurando criatividade e inspiração no que me rodeia ao longo da sessão, quando saio para fotografar, vou sempre com algum grau de incerteza quanto ao desfecho da sessão. As fotografias que vou fazer são sempre uma incógnita, vão surgindo na minha cabeça de acordo com a energia de quem é fotografado e com os elementos que vou encontrando.
Fico sempre curiosa para saber como os outros fotógrafos fazem. Eu, subo no banco, desço na escada, escondo-me atrás das árvores, coloco folhas mesmo na frente da lente, deito no chão, digo palhaçadas e tento fazer piadas. Atenção que eu disse tento... posso não ser bem sucedida... either way, dá sempre para fazer rir e eu click ;).

Ficam algumas imagens behind the scenes da última sessão a comprovar as minhas figuras ;)









Fotos: Sandra Cardoso

Sem comentários: