21 março 2014

{happy session} um dia da mulher muito especial

O meu dia da mulher não podia ter sido mais significativo... eu explico.

Cada vez gosto mais de fotografar mulheres - {Retrato } - adoro poder dar a minha visão do lado da câmara a outra mulher e explicar por imagens que ela já é bonita do jeito que é, no agora... e que só precisa permitir-se a ver-se como eu a vejo. No entanto, o papel mulher encerra em si muitos outros papéis que não deixam essa imagem passar tão nítida como todas nós gostaríamos. Primeiro vem o papel mãe, esposa, matriarca e só depois destes completamente preenchidos aparece a "Mulher", no sentido de se deixar ser ela própria. O desafio para quem quer fotografar mulheres, é conseguir que todos estes papeis também sejam retratados, para que no fim ela seja a imagem de uma mulher completa.

No dia da Mulher fui conhecer a Sofia do blog A vida a 4D e o maravilhoso espaço do 4D&Friends Évora e percebi como é desafiante conjugar todos estes papeis, principalmente com 4 petizes lindos, mas com moods completamente diferentes. Foi um desafio conseguir fotografá-los em família... mas muito divertido ;). O papel de mãe é o mais fácil... o carinho está sempre presente e é difícil não apanhar. E para o fim guardamos a melhor parte, os retratos de mulher. Gostei muito deste bocadinho porque podemos conversar um bocadinho sobre estes papeis todos. Gostei muito do resultado final. Obrigada sofia por me deixares fotografar a tua fantástica família em 4D ;)





 


 













Sem comentários: