07 janeiro 2015

Batizado | Maria Inês e Carolina


Se há coisa que me deixa feliz, e ainda surpreendida, é o apoio que tenho recebido de todos aqueles que fotografo. Muitas vezes na forma como recebem o resultado das sessões fotográfcas, na forma como passam a palavra e se tornam "embaixadores" da e-motions photography e depois, claro por voltarem. Eu já os tinha fotografado há uns meses e como gostaram do trabalho convidaram-me para fotografar o batizado das suas princesas. Eu, que já tinha saudades dos sorrisos, não queria perder esta oportunidade. As princesas portaram-se lindamente, sem choros mesmo quando a água benta fria (num dia frio) lhes escorria pela cabeça, foram fortes e brilhantes. Adorei poder partilhar este dia com esta família e fiquei mesmo contente por saber que as fotos serviram de mote à decoração do evento, foi uma prenda que me deram ;). Obrigada mais uma vez pelo carinho com que me receberam... e até breve ;)
























Sem comentários: